“Flag Day”: Sean Penn vai dirigir e protagonizar o drama com Josh Brolin e Miles Teller

Sean Penn Josh Brolin e Miles Teller no filme Flag Day

Depois de “The Last Face – A Última Fronteira (2016)”, Sean Penn está de regresso à cadeira da realização para dirigir o drama “Flag Day”, a partir de um guião escrito por Jez Butterworth (No Limite do Amanhã), baseado no livro de memórias de Jennifer Vogel, intitulado “Flim-Flam Man: The True Story of My Father’s Counterfeit Life”.

Penn também será um dos protagonistas ao lado de Josh Brolin, o Thanos de “Vingadores: Endgame” e Miles Teller (Marcas de Guerra), com a particularidade de contracenar com a sua filha Dylan e o filho Hopper Penn. No elenco também constam os nomes de Katheryn Winnick, Norbert Leo Butz, Dale Dickey, Eddie Marsan e Bailey Noble.

“Flag Day”, que será produzido pela Rocket Science e a Wild Bunch, está descrito como um retrato iluminado da luta de uma filha para superar o legado amoroso, mas também sombrio, do seu pai, um vigarista.

Como ator, Penn já foi nomeado cinco vezes aos Óscares, vencendo a estatueta dourada de Melhor Ator por “Mystic River (2003) e de Melhor Ator Secundário por “Milk (2008)”. Foi visto este ano nos nossos cinemas ao lado de Mel Gibson no drama biográfico “O Professor e o Louco“.

Artigos relacionados