“Flashdance”: Reboot televisivo a caminho da Paramount+

Flashdance vai regressar numa série

O drama musical romântico “Flashdance“, lançado nos cinemas em 1983, será alvo de um reboot televisivo por parte da CBS All Access, plataforma de streaming do canal norte-americano que no próximo ano irá chamar-se Paramount+.

Segundo a notícia do The Hollywood Reporter, a adaptação no formato de série do filme realizado por Adrian Lyne e protagonizado por Jennifer Beals, vai apresentar uma nova versão do clássico, com uma história centrada numa jovem negra que sonha ser bailarina, enquanto tenta escapar da dura realidade de trabalhar num clube de strip.

O projeto será produzido por Angela Robinson como parte de um acordo com a Paramount Television Studios, junto com Lynda Obst, produtora do filme original. O guião da série terá a assinatura de Tracy McMillan.

Recordamos que a Paramount Television Studios também tem em desenvolvimento uma série spin-off de outro clássico, “Brilhantina” (Grease), musical de 1973 protagonizado por John Travolta e Olivia Newton-John, também destinado ao catálogo da futura Paramount+.

Artigos relacionados