“Flashpoint”: Rumor diz que Ezra Miller já não será Flash no filme a solo do super-herói

Ezra Miller jabandona papel de Flash em Flashpoint

Constantemente adiado, “Flashpoint”, o filme a solo de Flash, poderá ter sofrido novamente um rumo inesperado. Segundo fontes próximas ao site We Got this Covered, Ezra Miller (Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) já não irá interpretar o super-herói.

Recentemente, Miller anunciou que estava descontente com o tom leve do filme que será realizado por Jonathan Goldstein e John Francis, decidindo apresentar um guião mais sério e sombrio, que escreveu junto com o argumentista de banda desenhada Grant Morrison.

A razão para abandonar o papel de Barry Allen é que a WB decidiu não seguir o enredo de Miller, já que simplesmente não é o caminho que querem seguir, preferindo manter o rumo mais leve, tal como aconteceu com “Aquaman” e “Shazam!“.

Para já nada está confirmado e teremos de considerar a notícia como um rumor, mas de acordo com notícias anteriores, a WB estava a ponderar reformular o ator, cujo contrato para interpretar Flash termina no próximo mês de maio.

A confirmar-se, Miller, que interpretou o herói em “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça“, “Esquadrão Suicida” e “Liga da Justiça“, poderá juntar-se a Ben Affleck (Batman/Bruce Wayne ) e a Henry Cavill (Super-Homem/Clark Kent) na despedida do Universo Estendido DC (DCEU).

Artigos relacionados