Florence Pugh em negociação para integrar o elenco de “Dune: Part Two”

Florence Pugh, um dos jovens talentos mais requisitados de Hollywood, pode estar a caminho do planeta Arrakis, já que se encontra em negociações para integrar o elenco de “Dune: Part Two“, a muito aguardada sequela de um dos melhores filmes de 2021, que voltará a contar na realização com Denis Villeneuve.

Segundo o Deadline, a atriz está a ser pretendida para interpretar o papel da princesa Irulan Corrino, a filha mais velha do 81º Imperador Shaddam Corrino IV e de Anirul., personagem que na primeira novela da saga de Frank Herbert só apareceu no final. Ela também era uma importante historiadora e a esposa, apenas no papel, de Paul Atreides. Na versão de David Lynch, o papel foi interpretado por Virginia Madsen.

Caso chegue a acordo, Pugh juntar-se-á no elenco ao protagonista Timothée Chalamet, com quem trabalhou no recente remake de “Mulherzinhas“, Zendaya, Javier Bardem, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgard e Josh Brolin, que repetem os papéis interpretados no primeiro filme. A segunda parte já se encontra em pré-produção e começará a ser rodada em algum momento deste outono, com a intenção de ser lançada, desta vez em exclusivo nos cinemas, no dia 20 de outubro de 2023.

Florence Pugh no filme “Viúva Negra”

Pugh foi nomeada uma única vez aos Óscares pela sua interpretação secundária na nova versão de “Mulherzinhas”, apesar de ter participado em muitos filmes aclamados pela crítica como “Lady Macbeth“, “Uma Família no Ringue” ou “Midsommar – O Ritual“, provavelmente o seu melhor papel, além de ter conquistado o MCU como Yelena Belova em “Viúva Negra” e na minissérie “Hawkeye – Gavião Arqueiro”, do Disney+.

A atriz encontra-se atualmente envolvida nas filmagens de “Oppenheimer”, o novo filme de Christopher Nolan. Se tudo correr dentro da normalidade, será vista nos nossos cinemas em setembro deste ano como protagonista de “Não Te Preocupes, Querida” (Don’t Worry, Darling), a segunda longa-metragem realizada por Olivia Wilde.

Artigos relacionados