Florence Pugh, Jack Reynor e Will Poulter no elenco do novo filme do realizador de “Hereditário”

Florence Pugh, Jack Reynor e Will Poulter novo filme Ari Aster

Depois de se estrear na realização de longas-metragens com o filme de terror “Hereditário“, um dos maiores sucessos da A24, Ari Aster já está a trabalhar no seu segundo projeto ainda sem título do mesmo género.

Segundo o site Collider, Florence Pugh (The Commuter – O Passageiro), Jack Reynor (Detroit) e Will Poulter (Maze Runner: Cura Mortal) serão os protagonistas do novo filme que contará com um guião escrito pelo próprio Aster. O elenco conta ainda com a participação de William Jackson Harper, Ellora Torchia, Vilhem Blomgren e Archie Madekwe.

O filme já está em produção em localizações de Budapeste e voltará a ser financiado, produzido e distribuido pela A24, depois do êxito financeiro da primeira obra do realizador, que arrecadou até à data mais de 74 milhões de dólares.

Apesar dos poucos detalhes revelados, aquela fonte garante que a história acompanhará um casal que decide tirar férias numa cidade do interior da Suécia. Lá, o casal descobrirá um culto satânico que está no meio de uma bizarra competição.

Artigos relacionados