Florence Pugh vai protagonizar a adaptação de “The Maid”

Florence Pugh vai protagonizar o filme The Maid

The Maid“, romance de estreia de Nita Pronovost, escrito sob o pseudónimo Nita Prose, só vai chegar às livrarias em 2022, é uma obra que promete pois foi muito cobiçada pelos grandes estúdios de Hollywood.

Segundo o Deadline, a Universal Pictures, num leilão competitivo, adquiriu os direitos do livro e já contratou Florence Pugh para liderar o elenco de uma futura adaptação cinematográfica.

A história está ambientada no Regency Grand Hotel, onde Molly, a empregada, deixa todos os quartos perfeitos e imaculados, enquanto conhece os segredos sujos de cada hóspede. “The Maid” explora a descida de Molly para as entranhas assassinas do seu local de trabalho dourado, enquanto conta uma história oportuna sobre a força das nossas diferenças.

Pugh tornou-se numa das atrizes mais procuradas de Hollywood após a sua atuação em “Midsommar – O Ritual” e pelo seu papel em “Mulherzinhas” que lhe valeu uma nomeação aos Óscares. A atriz britânica será vista no próximo ano em “Viúva Negra” como Yelena Belova, papel que repete na série Marvel para o Disney+, “Hawkeye”.

Artigos relacionados