Folia de Carnaval vai ser festejada em casa com o Canal Panda

Canal Panda festeja o Carnaval em casa

Nesta terça-feira, 16 de fevereiro, a partir das 09:30h, a folia de Carnaval vai ser festejada em casa e em segurança no Canal Panda, um dia inteiro na companhia das personagens mais divertidas do canal.

Nesta programação especial, o canal vai vestir-se a rigor para desfilar em casa das crianças portuguesas, durante o episódio especial de Carnaval na Escola do Panda, as maratonas de “As Canções da Masha”, o famoso Musical Panda e os Caricas 2017 ao vivo, terminando com novos episódios de “Onde está o Wally”.

As comemorações começam pelas 09:30h com um episódio especial da escola mais famosa do país que vai acolher um divertido e animado desfile de Carnaval completo, com direito a carrinhos alegóricos, serpentinas, máscaras, disfarces e muita música.

E porque num desfile não pode faltar música, “As Canções da Masha” chegam pelas 10:30h, durante seis cantigas que prometem alegrar ainda mais este dia na companhia da menina mais divertida do canal.

Às 11:30h, é tempo de dançar ao som do “Musical Panda e os Caricas”, um espetáculo ao vivo onde os mais pequenos vão poder divertir-se com os maiores sucessos musicais do canal como “Sexta-Feira (Estudei A Semana Inteira)”, “O Autocarro do Panda” ou “Eu Gosto de Dançar”, cujos vídeos já ultrapassaram, individualmente, 1 milhão de visualizações no YouTube/VEVO.

Por último, às 16:30h, o canal exibe uma maratona da 2ª temporada de “Onde está o Wally?”, que convida as crianças a disfarçarem-se de investigadores e tentar descobrir o paradeiro de uma das personagens mais famosas e divertidas do canal

Artigos relacionados