Forest Whitaker e Vera Farmiga no elenco de vozes da série animada “Gossamer”

Forest Whitaker (Respect) e Vera Farmiga (The Conjuring 3 – A Obra do Diabo) vão liderar o elenco de vozes de “Gossamer“, a nova série televisiva de animação da BRON Media. De acordo com a Variety, Thomasin McKenzie, Richard E. Grant, Wilmer Valderrama e Alanna Masterson, também vão fazer parte do elenco adicional, todos em papéis ainda desconhecidos.

O projeto é uma adaptação do romance homónimo para jovens adultos de Lois Lowry, publicado em 2006, que conta a história de Littlest One, uma pequena criatura que está a preparar-se para aprender a dar sonhos aos humanos. Todas as noites, ela e a sua professora reúnem lembranças felizes de objetos, aromas e sons para Littlest juntar tudo para que os humanos tenham bons sonhos.

Mas quando a professora adota um problemático filho chamado Frankie (John, no livro), criaturas sombrias começam a ir atrás dela para alimentar Frankie com pesadelos terríveis. Em breve, Littlest One e a sua professora vão ter de fazer tudo o que é possível para proteger Frankie do seu passado sombrio.

“Gossamer” será uma série de oito episódios com a duração de 30 minutos cada um, que será dirigida por Azazel Jacobs e Heidi Bivens, a partir de um guião escrito por Crystal Meers, sendo a segunda adaptação dos romances de Lowry desenvolvida pela BRON após “The Willoughbys”, uma longa-metragem de animação que foi lançada na Netflix em 2020.

Artigos relacionados