Foto no Instagram de Chris Tucker com Jackie Chan sugere regresso de “Hora de Ponta 4”

Chris Tucker e Jackie Chan sugere regresso de Hora de Ponta 4

Depois de anos com muitas discussões, promessas, avanços e recuos, Chris Tucker (Guia para um Final Feliz) postou no Instagram uma imagem abraçado a Jackie Chan (O Estrangeiro), sem qualquer legenda, mas com ambos a fazerem um quatro com as mãos, sugerindo que finalmente o quarto filme da franquia de comédia e ação “Hora de Ponta” (Rush Hour), que começou a ser falado em 2012, voltou à ribalta e poderá estar em desenvolvimento.

Em fevereiro do ano passado, Tucker confirmou ao podcast ESPN, The Plug que “Hora de Ponta 4″ iria mesmo chegar aos cinemas:”Sim, estamos a trabalhar nisso agora, eu e o Jackie. É definitivo. Está a acontecer. Este será único e o melhor de todos. Jackie está pronto e queremos fazer isto para que as pessoas nunca o esqueçam.”

Anteriormente, também Chan mostrou interesse e determinação em avançar com o projeto, afirmando que não era por dinheiro, mas porque amam os seus personagens e querem fazer mais um filme antes que fiquem idosos.”Eu disse a Chris Tucker: antes de ficarmos velhos, por favor!”

A confirmar-se, “Hora de Ponta 4” será dirigido por um novo realizador, já que, Brett Ratner (Hércules), que dirigiu os três filmes anteriores, enfrenta acusações de assédio sexual e foi afastado da Warner Bros. Pictures, a empresa mãe do estúdio que produziu a franquia, a New Line Cinema.

O filme original foi lançado em 1998 e apresentou Tucker como James Carter, um agente do FBI que não recua perante nada para apanhar o seu homem, sendo forçado a fazer equipa com Lee (Chan), um chinês operativo, que veio para os Estados Unidos com a missão de resgatar a filha de um oficial do governo.

Com o sucesso alcançado nas bilheteiras, em 2001 foi lançada uma sequela e o terceiro filme em 2007. A trilogia arrecadou 850 milhões de dólares em todo o mundo, pelo que, um esperado quarto filme começou a ser falado em 2012. Veremos se é desta que a produção vai avançar.

Artigos relacionados