Fox adiou as estreias de “X-Men: Fénix Negra” e “Os Novos Mutantes”

A 20th Century Fox voltou a fazer alterações ao calendário de estreias de alguns títulos para este ano e para 2019, entre os quais, “X-Men: Fénix Negra” e “Os Novos Mutantes”, filmes que chegarão agora mais tarde aos cinemas.

Anteriormente marcado para o dia 1 de novembro (em Portugal), os fãs da franquia X-Men vão ter agora de esperar pelo dia 14 de fevereiro de 2019. Para a primeira data, está agora marcado o lançamento da cinebiografia de Freddie Mercury, “Bohemian Rhapsody”, neste caso antecipado em quase dois meses, já que estava anunciado para 25 de dezembro.

O spin-off dos mutantes do universo X-Men, voltou a ser alvo de um novo adiamento depois de ter sido movido para 21 de fevereiro de 2019, estando agora programado para estrear a 1 de agosto de 2019.

De acordo com alguns sites especializados, os adiamentos terão a ver com refilmagens de novas cenas e com a necessidade de as enxaixar na agenda dos protagonistas, relatando que o caso mais grave é em “Os Novos Mutantes”, onde o estúdio exigiu ao realizador Josh Boone a mudança de quase 50% do filme.

Ainda em desenvolvimento, a adaptação de “The Force”, romance de Don Winslow, foi originalmente agendada para 1 de março de 2019, enquanto que o estúdio aguarda pela chegada de James Mangold para o dirigir, o que acontecerá depois do realizador acabar o seu trabalho no filme biográfico “Ford vs Ferrari. Aquela data estava ocupada com a estreia de “The Kid Who Would Be King”, um épico de aventuras medievais de Joe Cornish, que foi antecipada alguns dias e fixada para 14 de fevereiro.

A Fox anunciou também a data de estreia de dois novos projetos, a animação “Spies in Disguise” que chegará aos cinemas a 18 de janeiro e “Breakthrough” para o dia 12 de abril de 2019.

Artigos relacionados