Fox avança com a nova série de competição culinária “Gordon Ramsay’s Food Stars”

O canal Fox continua a apostar em programas dedicados aos fãs de competições de culinária. E para a sua programação de 2023, não só terá a segunda temporada de “Next Level Chef”, mas também anunciou uma nova série intitulada”Gordon Ramsay’s Food Stars“.

A primeira temporada de “Next Level Chef” estreou na Fox em janeiro passado e rapidamente se tornou no seu novo programa de entretenimento nº 1. A série é apresentada por Ramsay, que também atua como mentor dos chefs concorrentes, que terão de superar três níveis de cozinha. A nova temporada vai chegar ao canal no dia 12 de fevereiro do próximo ano, logo após o Super Bowl.

Em “Food Stars”, o premiado chef deixa as facas de lado enquanto procura os novos empolgantes e inovadores empreendedores de alimentos e bebidas. Nesta competição, Ramsay irá testar os concorrentes numa série de implacáveis desafios, os quais devem provar que têm “motivação, dedicação, criatividade, paixão e talento”, os ingredientes básicos necessários para prosperar num negócio tão competitivo. O vencedor receberá um investimento do próprio Ramsay para realizar os seus sonhos culinários.

Ambos os programas são produzidos pelo Studio Ramsay Global, uma produtora fundada por Ramsay, em associação com a FOX Alternative Entertainment. O famoso chef é também produtor executivo das duas séries, e em “Food Star” exercerá o cargo ao lado de Lisa Edwards e Danny Schrader, este último também anexado como showrunner.

Gordon Ramsay em “Next Level Chef”

Sobre o seu novo projeto, o chef de elite mundial disse: ” Sempre foi incrivelmente importante para mim apoiar e promover os empreendimentos da extraordinária próxima geração de talentos culinários. [Food Stars] desafia-me a fazer exatamente isso, enquanto aumenta as apostas com o meu próprio investimento a um nível totalmente novo de orientação e desafio, empurrando aqueles com habilidades e motivação para chegar ao topo.”

Para já ainda não foi anunciada uma data oficial para o lançamento da nova série conduzida por Ramsay, que espera que o público acompanhe a sua busca em todo o país, à medida que tenta descobrir alguns dos talentos mais empreendedores que andam por ali.

Artigos relacionados