FOX Comedy estreia a 32ª temporada da série “Os Simpsons”

Fox Comedy estreia temporada 32 de Os Simpsons

A partir do dia 26 de julho, as tardes de segunda a sexta-feira no FOX Comedy prometem muita animação e comédia com estreia da 32ª temporada de “Os Simpsons“, que traz de volta a família mais conhecida do mundo composta por Homer (voz de Dan Castellaneta), Marge (Julie Kavner), Bart (Nancy Cartwright), Lisa (Yeardley Smith) e Maggie, e que marca os 700 episódios da série.

Como todos sabem, a animação acompanha as aventuras da família amarela que vive na cidade de Springfield: Homer trabalha como inspetor de segurança numa empresa nuclear; Marge é a mãe que tenta manter a paz no seio da sua família; Bart é um diabrete com um enorme espírito criativo; Lisa é a filha inteligente que toca saxofone e é vegetariana; e a bebé Maggie que transmite as suas emoções através da chupeta.

No episódio de estreia da nova temporada, Lisa e Bart vão à central elétrica onde trabalha Homer para o “Dia de Levar os Filhos para o Trabalho”, mas o seu chefe, Mr. Burns (Harry Shearer), rapidamente o transforma no “Dia de Pôr os Seus Filhos a Trabalhar”. Na central, todas as crianças são obrigadas a trabalhar, mas Lisa escapa e confronta Mr. Burns sobre a sua visão errada das leis contra o trabalho infantil, pedindo-lhe para os libertar.

Quando Mr. Burns se apercebe que de forma geral, nenhum dos trabalhadores gosta muito dele, Smithers (Harry Shearer) decide ajudá-lo, disfarçando-o de um homem chamado Fred Kranepool (David Harbour). Sem saberem da verdadeira identidade de Fred, Homer, Lenny (também Harry Shearer) e Carl (Hank Azaria) tornam-se amigos dele, mas rapidamente Smithers, com ciúmes, revela a sua verdadeira identidade: Fred era apenas o chefe, Mr. Burns, infiltrado!

“Os Simpsons” é uma das séries mais premiadas da história da televisão e um fenómeno da cultura pop dos anos 90. Desde a sua estreia, a série já venceu inúmeros prémios, incluindo 32 Primetime Emmy Awards, 34 Annie Awards e um People’s Choice Awards. “Os Simpsons” foi considerado o melhor programa do século XX pela revista Time e a maior sitcom americana pela Entertainment Weekly. No ano de 2000 foi homenageada com uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood, na Califórnia.

A série, uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos EUA, simbolizada pela família protagonista, já tem garantida mais duas temporadas, a 33ª e 34ª, o que significa que ultrapassará os 750 episódios, que estão previstos estrear apenas em 2023.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *