Fox Comedy estreia a sétima temporada da série de comédia “Mom”

Fox Comedy estreia temporada 7 de Mom

Criada por Chuck Lorre, a série de comédia “Mom” está de regresso ao canal Fox Comedy com a sétima temporada, que volta a acompanhar a vida de Christy (Anna Faris) e da sua mãe Bonnie (Allison Janney). A estreia está marcada para esta segunda-feira, 12 de outubro, pelas 23:25h.

Na série, Christy é uma mãe solteira que, após anos de escolhas questionáveis, está agora sóbria e a tentar endireitar a vida. No entanto, é desafiada diariamente pela sua mãe Bonnie, também recentemente sóbria, que está a tentar compensar a filha por tudo o que fez. Christy é também posta à prova através do relacionamento que tem com os seus próprios filhos.

A sua filha Violet (Sadie Calvano) está noiva de um homem com o dobro da sua idade e o seu filho de dez anos, Roscoe (Blake Garrett Rosenthal), prefere viver com o seu pai Baxter (Matt Jones), um ex-preguiçoso que orientou a sua vida recentemente. Para a ajudar a manter-se sóbria, Christy conta com o seu grupo de suporte nos Alcoólicos Anónimos, constituído pela sua patrocinadora Marjorie (Mimi Kennedy) e a sua abastada patrocinadora Jill (Jaime Pressly).

Christy faz tudo para se manter positiva enquanto tenta superar o seu passado e construir um futuro melhor, mas com a sua família disfuncional e os vários constrangimentos da vida, é sempre uma batalha a vencer.

Nesta nova temporada, Christy tenta implementar mudanças no bar de Adam (William Fichtner) enquanto ele e Bonnie estão fora em lua-de-mel, o que acaba por levar a um desentendimento entre os dois, deixando Bonnie numa situação muito constrangedora. Por outro lado, Christy tem de desempenhar tarefas questionáveis a pedido de Veronica (Paget Brewster), a sua nova exigente chefe, e ainda Andy (Will Sasso), o novo namorado de Jill, que tem dificuldade em arranjar forma de a impressionar.

Os novos episódios de “Mom” são emitidos no Fox Comedy de segunda a quinta-feira, sempre às 23:25h.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *