Fox Comedy estreia nova temporada da série “Single Parents”

Fox Comedy estreia temporada 2 de Single Parents

Os pais mais “fora de série” e com o seu imperdível humor familiar, estão de volta ao ecrã do Fox Comedy com uma nova temporada de “Single Parents“, com estreia marcada para esta segunda-feira, 15 de fevereiro, às 23:00h.

Com a segunda temporada regressam também os pais solteiros mais cool da televisão, uma série que começou por nos contar a história de Will Cooper, interpretado por Taran Killam, um homem de 30 anos que se focou demasiado em cuidar da sua filha, negligenciando a sua vida e identidade enquanto adulto.

Na temporada inicial, Will conhece um grupo de pais igualmente solteiros através do infantário e o cenário muda completamente. Angie D’Amato (Leighton Meester), Douglas Fogerty (Brad Garret), Poppy Banks (Kimrie Lewis) e Miggy Park (Jake Choi) despertam o extremoso pai para o facto de se encontrar emergido em excesso no mundo infantil da sua filha. Este insólito grupo de pais solteiros acaba por se tornar a nova família de Will, que rodeado do seu apoio percebe que ser um grande pai não significa sacrificar toda a sua personalidade.

Os novos episódios prometem também novas peripécias em tamanho grande e pequeno, em que desta vez, não só a dinâmica do grupo é posta em questão, com um inesperado beijo entre Poppy e Douglas, como surgem também novos desafios que vão colocar à prova a parentalidade destes pais que se esforçam por acompanhar, da melhor maneira, o crescimento dos seus filhos.

De segunda a quinta-feira, sempre às 23:00h, acompanhe a segunda temporada de “Single Parents”, só no Fox Comedy.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *