Fox Crime estreia a 3ª temporada de “Shakespeare e Hathaway: Detetives Privados”

Fox Crime estreia temporada 3 de Shakespeare e Hathaway: Detetives Privados

Shakespeare e Hathaway: Detetives Privados“, uma série repleta de cadáveres, comédia e muitos mistérios, está de volta ao ecrã do Fox Crime com a estreia da terceira temporada, que será emitida todas as quintas-feiras, sempre às 22:55h, a partir de hoje, 3 de junho.

Segundo o canal, o que podia ser um retrato do dramaturgo William Shakespeare e da mulher Anne Hathaway, uma vez que a trama se passa em Stratford-upon-Avon, é na realidade um peculiar drama criminal que apresenta um duo de detetives muito improvável.

Os protagonistas são Frank (Mark Benton) e Lu (Jo Joyner) que em nada são parecidos. Frank é um talentoso e rabugento detetive com instintos incríveis e Lu é uma antiga cabeleireira com muito charme e com um sentido apurado para os problemas. Os dois não deveriam trabalhar juntos, mas trabalham, formando o duo mais improvável da televisão.

Nos primeiros episódios da 3ª temporada, Frank e Lu são contratados para ajudar a fechar um antigo bingo e Frank é surpreendido ao encontrar um rival de longa data. Quando uma estrela do rock, que já viu melhores dias, acha que o diabo está a tentar matá-lo, Frank e Lu vêem-se numa corrida contra o tempo para desvendar a verdade antes que o homicída volte a atacar.

Ao mesmo tempo, os segredos há muito tempo escondidos são desenterrados quando Frank e Lu vêm em auxílio de um grupo de proprietários que está a ser ameaçado de despejo.

Artigos relacionados