FOX Crime estreia a 7ª temporada do drama policial francês “Alex Hugo”

O canal FOX Crime estreia esta segunda-feira, 3 de outubro, às 22:00h, a sétima temporada da série “Alex Hugo“, um drama policial francês criado por Franck Thilliez e Nicolas Tackian, que conta a história de Alex Hugo, interpretado por Samuel Le Bihan, um antigo polícia de Marselha.

Com espírito livre e apelidado ironicamente de “La Tendresse” (a ternura, em português), muda-se para a zona montanhosa dos Alpes, por já não conseguir tolerar a cidade e a violência, e querer mais liberdade, onde irá investigar os casos mais misteriosos. A sua personalidade carismática e os seus métodos pouco convencionais tornam os mistérios ainda mais cativantes.

Agora, com um novo cargo na polícia rural francesa, vai ser posto à prova e terá de enfrentar desafios que julgou estarem para sempre esquecidos. No episódio de estreia, “La Voi de l’esprit”, Alex, ao regressar a casa após uma corrida nas montanhas, salva Élise de uma tentativa de suicídio. Em busca de respostas, acaba por descobrir que ela foi violada. Alex convence Élise a apresentar queixa e envolve a polícia rural e criminal. Angelo encaminha a jovem para Thérèse, uma amiga de longa data que ajuda vítimas de violação a ultrapassar o seu trauma.

Ao longo desta temporada, o protagonista também vai resolver casos como o de um cadáver de um homem que é devolvido por um riacho de montanha; o de um corpo de uma mulher que jaz a alguns metros de distância, de um carro acidentado numa encosta; o de uma uma jovem assustada, escondida num chalé, após uma grande avalanche; ou o de dois motociclistas que assaltam o camião de um talhante e roubam toda a sua carga.

“Alex Hugo” é para acompanhar todas as segundas-feiras, sempre às 22:00h, no FOX Crime.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados