Fox Crime estreia a nova temporada da série policial “Death in Paradise”

Fox Crime estreia temporada 9 de Death in Paradise

A série policial de sucesso “Death in Paradise” , uma coprodução francesa e alemã, está de volta ao ecrã do Fox Crime nesta quarta-feira, 20 de janeiro, às 22:00h, para a estreia da 9ª temporada.

O drama criminal reúne uma equipa de topo para resolver os assassinatos e crimes mais alucinantes, juntamente com alguma comédia, sob o maravilhoso sol da paradisíaca ilha de Saint Marie, nas Caraíbas.

Esta nova temporada marca a despedida de Jack Mooney (Ardal O’Hanlon), que parte para Londres, e dá as boas vindas a um novo investigador, Neville Parker (Ralf Little), que rapidamente descobre que a ilha não corresponde à sua definição de paraíso. Entre alergias extremas e hábitos irritantes da sua nova equipa, Neville estranha este sítio novo, mas, ao longo da temporada, acaba por se integrar.

Desta equipa faz parte o comissionário Selwyn Patterson (Don Warrington), que chegou ao topo da sua carreira e é um dos mais prestigiados polícias de Saint Marie. JP Hooper (Tobi Bakare) é um polícia mais tradicional, que prefere fazer as coisas à sua maneira, mas a sua nova parceira, Ruby Patterson (Shyko Amos), acabada de sair da faculdade, vai obrigá-lo a sair da rotina e ensiná-la tudo o que sabe. Catherine Bordey (Elizabeth Bourgine) é presidente da câmara de Saint Marie, a comunidade à qual dedicou toda a sua vida, e nos dias mais complicados é a salvação da equipa, recebendo-os sempre com comida e bebidas deliciosas.

No primeiro episódio, os festejos de Passagem de Ano acabam mais cedo quando um homem de máscara esfaqueia uma mulher na sua casa. Os investigadores de Saint Marie têm de desvendar a identidade do homicida misterioso antes que ele ataque novamente.

Os episódios de “Death in Paradise” são exibidos todas as quartas-feiras, sempre às 22:00h.

Artigos relacionados