Fox Crime estreia a segunda temporada da série “A Minha Vida Dava um Crime”

Fox Crime estreia temporada 2 de A Minha Vida Dava um Crime

Alexa Crowe, a detetive independente, brilhante, provocadora, corajosa que gosta de fazer pão e é dona de um gato, está de volta ao ecrã do canal Fox Crime para mais uma temporada de “A Minha Vida Dava um Crime” (My Life Is Murder) a segunda, que estreia esta quarta-feira, 10 de novembro, às 22:00h.

Esta série de investigação criminal australiana é protagonizada por Lucy Lawless, atriz conhecida internacionalmente pelo seu icónico papel de “Xena, A Princesa Guerreira”. No elenco, é acompanhada por Bernard Curry, Ebony Vagulans, Rawiri Jobe, Joseph Naufahu, Rawiri Jobe, Bill Bailey, Antonia Prebble, Kita Mean, Martin Henderson, Michelle Ang, Anna Hutchison, Matt Whelan, Jay Ryan, Sara Wiseman, William Shatner e muitos mais.

Como os fãs da série da série sabem, Alexa abandonou a polícia há uns anos, depois de ficar viúva. Incapaz de resistir a um mistério, quando o antigo colega e amigo de longa data, o Inspetor Detetive Kieran Husseyé (Curry), lhe pede para servir de consultora num caso – apesar de inicialmente relutante – Alexa acaba por aceitar e regressar à ação, voltando a dar uso à sua habilidade para resolver o aparentemente impossível. A juntar-se a Alexa para tentar resolver o que não pode ser resolvido está a alegre, sarcástica e ambiciosa Madison (Vagulans), que trabalha como analista de dados para a polícia.

Neste regresso bombástico da série, Alexa leva o seu estilo único de investigação para a Nova Zelândia, com toda a ação a acontecer em Auckland. Encontrando-se de volta a casa em Aotearoa, pela primeira vez em anos, Alexa não consegue dizer que não quando lhe é pedido que investigue um bizarro homício por resolver. Então, como uma comichão que não consegue parar de coçar, ela vê-se novamente a investigar misteriosos casos de assassinatos em surpreendentes e glamorosos mundos repletos de personagens intrigantes que escondem segredos perigosos.

Com uma nova cidade para explorar, “A Minha Vida Dava um Crime” trata Auckland como uma personagem em si, mostrando a cidade de diversos ângulos e olhares inesperados sob lugares familares. Para além de todas estas mudanças, podemos contar, semana após a semana, com participações especiais de renome.

Nos novos episódios, Alexa investiga novas personagens que têem a chave do caso e que fazem a nossa protagonista trabalhar ainda mais para o resolver. À medida que o jogo do gato e do rato se constrói ao longo de cada episódio, a relação de Alexa com as personagens especiais vai mudando.

Depois da estreia, o Fox Crime emite semanalmente, às quartas-feiras, sempre às 22:00h, um novo episódio de “A Minha Vida Dava um Crime”

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *