Fox Crime estreia a série de comédia dramática criminal australiana “Mr & Mrs Murder”

Fox Crime estreia a serie Mr & Mrs Murder

Nesta quarta-feira, 12 de maio, às 22:00h, o canal Fox Crime estreia em duplo episódio a comédia dramática criminal australiana “Mr & Mrs Murder“, uma série que acompanha a vida de um casal, Nicola (Kat Stewart) e Charlie Buchanan (Shaun Micallef), que através de uma profissão no mínimo peculiar se envolvem em inúmeras aventuras.

Nicola e Charlie são donos e trabalhadores de uma empresa especializada em limpeza de cenas de crime. Através da sua experiência como meticulosos limpadores, conseguem ver aquilo que mais ninguém repara, nem sequer a polícia! Essa perícia vai conduzi-los, invariavelmente, à sua própria investigação, sempre com muito humor… e amor.

No episódio de estreia da temporada, “Early Checkout“, o casal de Melbourne, que se dedica a resolver homicídios e ao negócio das limpezas industriais, é chamado a um hotel para limpar após o homicídio de um conhecido autor de livros de autoajuda, que foi esfaqueado alegadamente por um dos membros do pessoal. Os seus apelos de inocência fazem com que Nicola e Charlie fiquem no hotel como hóspedes.

A Dog’s Life“é o título do segundo episódio que tem início às 22:50, no qual, um dos dois proprietários do clube de golfe local é encontrado morto na sequência de uma disputa com donos de cães que reivindicam o direito de passear os cães na parte lisa do campo de golfe, que é propriedade do município. Os suspeitos? Cães!

Depois da estreia, o canal disponibiliza semanalmente um episódio dos restantes 11 de “Mr & Mrs Murder”.

Artigos relacionados