FOX Crime estreia a série policial francesa “Cherif”

FOX Crime estreia a série Cherif

Estreia esta terça-feira, 28 de julho, às 22:00h, a primeira temporada da série policial “Cherif“, em que um par de detetives improvável traz ao FOX Crime mais “crime à francesa”.

Ao longo dos episódios a série vai mostrar as aventuras e desventuras de Kader Cherif (Abdelhafid Metalsi), Capitão da Brigada Criminal de Lyon, e a forma peculiar como este resolve os seus casos, ao lado da sua nova parceira, Adeline Briard (Carole Bianic), reprova o seu comportamento, sendo apologista de fazer tudo seguindo as regras até ao mais ínfimo pormenor.

O Capitão Cherif é apaixonado pelo seu trabalho, e já que mora ao lado da sede policial, acaba por fazer da esquadra, a sua casa. Ao longo dos anos, os seus métodos pouco ortodoxos já lhe trouxeram grande sucesso, mas agora com Adeline ao seu lado, as coisas podem mudar.

Os conflitos entre Cherif e Adeline começam no início da temporada, num hotel de cinco estrelas em Lyon, quando têm de investigar um homicídio de um jovem que foi espancado até à morte numa “sala cor de rosa”. Por outro lado, quando uma rapariga é encontrada morta em sua casa com uma máscara de palhaço na cara, os parceiros têm de aprender a confiar um no outro para conseguirem fazer justiça. Não só na sua vida profissional, mas também na sua vida privada, Cherif vai ter que começar a esforçar-se mais no que diz respeito à filha, para que consigam, juntos, construir uma melhor relação.

O FOX Crime vai estrear de forma consecutivas todas as seis temporadas da série, em que ao longo delas, este duo atípico aprende a trabalhar em equipa e resolve todos os casos com que se depara, tirando partido das suas próprias características, a sabedoria e coragem de Adeline e o charme e humor de Cherif.

“Cherif” será transmitido em episódio duplo, todas as terças-feira, às 22:00h, a partir de hoje, 28 de julho.

Artigos relacionados