FOX Crime estreia a sexta e última temporada da série “Cherif”

Fox Crime sexta temporada da série Cherif

O canal FOX Crime Portugal estreia esta terça-feira, 1 de junho, às 22:00h, a sexta e última temporada de “Cherif”, a série policial francesa que acompanha as aventuras e desventuras do sempre sorridente Kader Cherif (Abdelhafid Metalsi), o Capitão da Brigada Criminal de Lyon.

A série acompanha o dia a dia de Cherif, que é dotado de uma forma ortodoxa de resolver os casos, mas que ao longo dos anos lhe trouxe muito sucesso. Um apaixonado pelo seu trabalho, e já que mora ao lado da sede, Cherif acaba por fazer da esquadra da polícia, a sua casa.

No episódio de estreia desta temporada, intitulado originalmente “Festival mortel”, Cherif e toda a equipa policial dirigem-se para o 1º Lyon Fan Festival vestidos a rigor. O evento corre sobre rodas até que Bob Hamilton, um autor de novelas gráficas, rodeado de amantes de cosplay, é subitamente assassinado. Os fãs de Bob Hamilton estão em choque. O homicida é, provavelmente, um deles. O caso será investigado por Kader e Roxane (Aurore Erguy) que formam agora uma parceria sólida.

Todas as terças-feira, o FOX Crime emite um dos restantes episódios de “Cherif”, sempre com início às 22:00h.

Artigos relacionados