Fox Crime estreia esta noite a 8ª temporada de “Leo Mattei: Proteção de Menores”

Fox Crime estreia temporada 8 da série Leo Mattei Proteção de Menores

A partir das 22:00h desta segunda-feira,19 de julho, o Fox Crime estreia a 8ª temporada de “Leo Mattei: Proteção de Menores” (Léo Mattéï, Brigade des Mineurs), a série de de drama policial francesa que acompanha as investigações do Capitão da Unidade de Proteção Juvenil de Paris, Leo Mattei (Jean-Luc Reichmann).

Leo Mattei é altamente treinado e profundamente humano. Acima de tudo, é totalmente empenhado em assegurar a segurança e bem-estar de crianças e de jovens, sendo que quando é necessário passar por cima da lei por eles, é o que faz.

As investigações dinâmicas e emocionantes de Leo Mattei exploram uma diversidade de questões enfrentadas pelas crianças e pelas suas famílias nos dias de hoje. Para isso conta com a ajuda da sua equipa implacável, composta por Clara Besson (Samira Lachhab), Jonathan Nessib (Alexandre Achdjian) e a psicóloga Jeanne Delorme (Florence Maury).

No primeiro episódio da 8ª temporada, um jovem nadador do Cassis Aquatics Club, que tem feito treino em mar aberto, é encontrado morto. A autópsia revela que ele sofreu golpes mortais na cabeça. Leo Mattei e a equipa da Unidade de Proteção Juvenil mergulham no lado sombrio da competição por medalhas e glória, revelando o perigoso domínio que os adultos sem escrúpulos têm sobre os campeões em ascensão.

Semanalmente, sempre às segundas-ferias e às 22:00h, o Fox Crime emite um novo episódio de “Leo Mattei: Proteção de Menores”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *