Fox Crime estreia esta noite novos telefilmes da coleção “Crimes Perfeitos”

Fox Crime estreia telefilmes Crimes Perfeitos

Às segundas-feiras, a partir de 4 de outubro, às 22:00h, o Fox Crime estreia novos telefilmes da coleção “Crimes Perfeitos“, que, segundo o canal, a única premissa é que todos os criminosos acreditam terem cometido o crime perfeito.

Cada capítulo é independente e tem diferentes personagens, histórias e cenários, por vezes repetindo os detetives protagonistas. Em todos, o espetador começa por ver o crime e o perpetrador, que julga ter cometido o crime perfeito, mas um par de detetives entra em ação para que nenhum criminoso saia impune da história.

Nós, espetadores, sabemos quem é o culpado, vimos tudo a acontecer… e sabemos que, mais cedo ou mais tarde, os investigadores vão apanhá-lo. A questão é: como? Que falha irão encontrar no maquiavélico plano do assassino? Metade da “diversão” desta coleção chega através dos próprios investigadores – cada duo de detetives, apresentado nos telefilmes, dá o seu cunho especial ao trabalho da polícia.

A Sorte Sorri Para os Tolos

A Sorte Sorri Para os Tolos” é o título do telefilme desta noite, que conta a história de Nathan Joliez, sócio minoritário numa empresa de aluguer de iates de luxo, cujo principal acionista é Marc Livi. Os dois homens estão de relações cortadas há muito tempo, especialmente desde que Livi foi morar com a ex-mulher de Nathan. Portanto, Nathan não tem escolha. Decide livrar-se de Marc antes que seja forçado a deixar a empresa que fundaram juntos.

Conheça os outros títulos que vão ser exibidos nesta coleção:

“Incriminado”

Incriminado

No primeiro dia da sua reforma, Philippe Sevran, um juiz de instrução, assassina a mulher na sua casa no Golfo de Morbihan. O Capitão Delaunay, seu amigo, é encarregue da investigação. No entanto, há um problema: Delaunay é também o amante da vítima, o que o torna no suspeito ideal. O confronto entre os dois homens é só o início.

“Retribuição”

Retribuição

O corpo de um homem é encontrado mutilado pelo propulsor do seu próprio barco. Tudo aponta para um trágico acidente… sobretudo porque a sua esposa e o casal amigo que estava de visita têm álibis sólidos. Contudo, tendo em conta que todos tinham ótimas razões para quererem o homem morto, o Inspetor Roche tem muito trabalho a fazer nesta bela propriedade à beira do lago.

“Mau Negócio”

Mau Negócio

Um dentista atira a sua jovem assistente do oitavo andar sem pensar duas vezes… A sua esposa jura que ele estava com ela na cama na altura do acidente… Um suspeito ideal servido de bandeja… O homicídio perfeito. Ou quase. No fim de contas, uma planta que perdeu todas as suas folhas na noite do homicídio, fornece uma pista que levará a detetive até à verdade.

Artigos relacionados