Fox estreia novas temporadas de duas séries de “Investigação Criminal”

Fox estreia novas temporadas de duas séries de "Investigação Criminal"

Na próxima quinta-feira, 7 de janeiro, a partir das 22:15h, a Fox estreia as novas temporadas de duas icónicas séries do canal, “Investigação Criminal: Los Angeles” e “Investigação Criminal: New Orleans”.

Com emissões às quintas-feiras, sempre às 22:15h, “Investigação Criminal: Los Angeles” segue uma equipa de elite encarregue de apreender os criminosos mais perigosos e que apresentam uma ameaça à segurança dos Estados Unidos.

Da equipa fazem parte o agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell), um verdadeiro camaleão profissional e o seu parceiro, agente Sam Hanna (LL Cool J), um antigo Seal da marinha americana que serviu o exército no Iraque e no Afeganistão. A agente Kensi Blye (Daniela Ruah) vive para a adrenalina do trabalho quanto infiltrada à paisana no mundo do crime e o seu parceiro é Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um talentoso ex-detetive da polícia de Los Angeles.

Imagem da série Investigação Criminal: Los Angeles

Ainda nos bastidores está o operador técnico Eric Beale (Barrett Foa), mestre em trabalhar com qualquer gadget e a brilhante analista Nell Jones (Renée Felice Smith). Ainda parte da equipa conhecemos Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), que supervisiona esta equipa e está encarregue de lhes fornecer todo o material necessário às operações, desde microcâmaras de vigilância a carros.

Na 12ª temporada, Daniela Ruah estreia-se por detrás das câmaras, assumindo o seu primeiro papel de realização no 1º episódio desta temporada. Neste episódio, quando um bombardeiro desaparece enquanto sobrevoava solo americano, Callen e Sam têm de encontrar o seu paradeiro no deserto e manter as suas armas e informação confidencial em segurança antes que os russos a bordo destruam o avião. Nesta temporada também contamos com as participações dos agentes especiais Fatima Namazi (Medalion Rahimi) e Devin Rountree (Caleb Castille).

Já “Investigação Criminal: New Orleans”, também emitida às quintas-feiras, mas às 23:00h, é um drama policial sobre os detetives locais que investigam casos criminais que envolvem militares em Nova Orleães, a cidade conhecida pela sua música e entretenimento.

Imagem da série Investigação Criminal: New Orleans

O agente Dwayne “King” Pride (Scott Bakula) lidera a equipa da qual também fazem parte os agentes especiais Hannah Khoury (Necar Zadegan), especialista em contra-espionagem internacional e Quentin Carter (Charles Michael Davis), um antigo fuzileiro naval, com um sentido de humor sem igual. Sebastian Lund (Rob Kerkovich) é o especialista forense e Loretta Wade (CCH Pounder) a médica legista da equipa, bem como a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), antiga agente do FBI que foi destacada para investigar esta divisão, e o especialista informático e talentoso hacker, Patton Plame (Daryl Chill Mitchell).

Tal como em outras séries, a 7ª temporada vai retratar a situação atual de pandemia que vivemos. Nos primeiros episódios, enquanto a cidade tenta lidar com os efeitos da Covid-19, Pride envia Tammy e Carter para investigar uma morte suspeita a bordo de um navio humanitário, onde descobrem que alguns membros da tripulação estão infetados com o vírus. E ainda, Wade está assoberbado pelo volume de entradas na morgue na sequência das vítimas desta pandemia.

Artigos relacionados