Fox Life celebra o amor em fevereiro com os melhores filmes românticos

Filmes românticos no Fox Life

Durante este mês de fevereiro há muitos e bons filmes românticos para ver no canal Fox Life, como forma de celebrar a época mais romântica do ano, com destaque para o clássico filme “Titanic”, uma aclamada obra prima cinematográfica com uma história apaixonante de cortar a respiração.

Ao longo do mês pode ainda assistir às melhores histórias de amor, contadas em vários filmes e telefilmes, entre os quais, em estreia exclusiva, “Hint of Love”, “Just for the Summer”, “Love at First Flight”, “Love at Sunset Terrace”, “Love is a Piece of Cake”, “My Birthday Boyfriend”, e “The Baby Proposal”, entre muitos outros.

Protagonizado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, o filme “Titanic” chega ao ecrã do Fox Life no esperado Dia dos Namorados, dia 14 de fevereiro, às 22:20h, um romance arrebatador que conquistou o coração de espectadores de todo o mundo. Esta eterna história de amor proibido e coragem perante o desastre, foi distinguida com 11 Óscares, incluindo Melhor Filme e Melhor Realizador (James Cameron), igualando o recorde de “Ben Hur” (1959).

Confira um breve resumo e as datas das estreias acima citadas. A programação diária pode ser consultada no site do Fox Life:

9 fevereiro: “Hint of Love”

Becky (Debs Howard) é uma expert culinária contratada para trabalhar no próximo livro de receitas do descontraído chef Will Fryer (Dennis Andres). Enquanto Becky é dedicada ao extremo em todos os seus pratos, Will gosta de improvisar e arriscar na cozinha para obter os mais extraordinários sabores.

10 fevereiro: “Just for the Summer”

Penelope Campbell (Hayley Sales) visita a sua avó Dot (Linda Harlow), para celebrar o seu 75º aniversário nas férias de verão. Acidentalmente, dá de caras com o seu primeiro amor, Jason Humphrey (Brant Daugherty), que já não via desde a sua infância, e que também está de visita à sua avó Josie (Tasha Simms).

11 fevereiro: “Love at First Flight”

Lily Summers (Morgan Kohan), uma decoradora de interiores, regressa à sua ilha natal para remodelar a maravilhosa pousada da sua tia Maggie (Brenda Matthews) à beira mar. Entre transformar e gerir o espaço, Lily acaba por conhecer Marcus, personagem de Marcus Rosner, um piloto de aviões cheio de charme que dedica o seu tempo ao salvamento de cães.

12 fevereiro: “Love at Sunset Terrace”

Sophie (Ellen Woglom) vive dedicada ao seu trabalho como gestora de marketing até que a sua criatividade desvanece, fruto de um cansaço acumulado. Para recuperar a sua inspiração, Sophie decide passar férias no “Sunset Terrace”, que pertence a Michael (Carlo Marks) e à sua adorável filha Kailey (Erica Trembley). Após ter perdido a mãe, Kailey esforça-se por levar o seu pai a ser feliz de novo e a encontrar uma nova cara metade.

13 fevereiro: “Love is a Piece of Cake”

Jessie Dale (Lindsey Gort) é uma pasteleira tradicional que assumiu a missão de manter viva a conhecida loja de bolos da sua falecida avó, “Miriam’s Sweet Treats” que já conta com 65 anos de existência. Quando a pastelaria recebe uma cliente de topo, Suzanne Cooper (Julia Benson), os administradores do negócio decidem que é altura de mudar de rumo para conceitos mais modernos, o que deixa em risco o legado da avó Miriam.

15 fevereiro: “My Birthday Boyfriend”

Callie (Ali Cobrin) sente-se bem enquanto uma mulher independente e está farta de que a sua família a pressione para encontrar alguém especial. De forma a evitar o assunto até à sua festa de aniversário, que todos planeiam com entusiasmo, Callie decide fazer um acordo com um amigo, Will (Jesse Hutch), para fingir de seu namorado.

17 fevereiro: “My Birthday Boyfriend”

Layla (Alexandra Chando) e Derrick (Mike Merrill) são apresentadores do programa da manhã “Wake Up, Chicago!”. Todos os espectadores adoram a química da dupla no ecrã, mas nos bastidores a realidade é que eles não se dão tão bem quanto parece.

Artigos relacionados