Fox Life estreia a 22ª temporada da série policial de culto “Lei & Ordem: Unidade Especial”

Fox Life estreia a temporada 22 da serie Lei & Ordem: Unidade Especial

Lei & Ordem: Unidade Especial” está de volta ao ecrã do Fox Life para a uma nova temporada que será emitida todas as segundas-feira, às 23:10h, a partir de hoje, 8 de fevereiro. A série policial de culto segue a equipa de detetives de elite da Polícia de Nova Iorque que enfrenta não só o aumento exponencial de crimes durante a pandemia, como também uma crescente onda de violência policial.

Tal como muitas outras séries , as novas histórias desta temporada passam-se num contexto pandémico próximo da realidade que vivemos, em que Olivia Benson (Mariska Hargitay), líder do esquadrão da Unidade de Vítimas Especiais, não tem mãos a medir com os sucessivos casos de violência doméstica que chegam ao Departamento da Polícia de Nova Iorque.

Por isso, a sua equipa, composta pelos detetives Odafin “Fin” Tutuola (Ice-T), Amanda Rollins (Kelli Giddish), Katriona Tamin (Jamie Gray Hyder) e o advogado Dominick “Sonny” Carisi (Peter Scanavino), vê-se envolvida em casos cada vez mais dramáticos e complexos.

Para além de continuar a acompanhar as vidas profissionais cheias de mistério deste departamento especial, a nova temporada conta, ainda, com a introdução de um novo spin-off da série dedicado ao crime organizado, através do esperado regresso de um ex-protagonista, o detetive Elliot Stabler (Christopher Meloni).

Criada por Dick Wolf, o responsável por outras séries do franchise, como “Lei & Ordem” e “Chicago Med”, “Lei & Ordem: Unidade Especial”, foi premiada com um Globo de Ouro para Melhor Atriz numa Série de Drama em TV e seis Emmy Awards.

Artigos relacionados