FOX Life estreia a quinta e última temporada de “Rainha do Sul”

FOX Life estreia a quinta temporada de Rainha do Sul

Criada por Joshua John Miller e M. A. Fortin, a série de drama criminal “Rainha do Sul” está de regresso ao ecrã do Fox Life nesta quarta-feira, 28 de julho, às 23:10h, com a estreia da quinta e última temporada.

Baseada no best-seller “La Reina del Sur” do aclamado autor Arturo Pérez-Reverte, a série conta a história da poderosa Teresa Mendoza (Alice Braga) que após o assassinato inesperado do seu namorado traficante no México é obrigada a fugir para a América. Já nos EUA junta-se a uma figura improvável do seu passado para deitar abaixo o cartel de droga que a obrigou a fugir. Durante o processo acaba por aprender os segredos do oficio e posicionar-se estrategicamente para se tornar a líder do cartel.

Na última temporada, Teresa finalmente abraça o seu estatuto de Rainha e tudo o que isso significa. Embora tenha tentado manter um código moral forte e liderar com o coração, esses valores começaram a comprometer a sua capacidade de permanecer no topo.

Imagem da série Rainha do Sul

A quinta temporada mostra as difíceis decisões que Teresa terá de tomar quando se tratam de pessoas mais próximas, ao mesmo tempo que continua a sua procura por um poder ainda maior. No primeiro episódio da série, Teresa propõe-se a expandir os seus negócios na cidade de Nova Iorque, enquanto James (Peter Gadiot) tenta a todo o custo provar a sua lealdade.

Depois da estreia, o FoxLife emite todas as quartas-feiras, sempre com início às 23:10h, um novo episódio.

Artigos relacionados