FOX Life estreia “American Crime Story: O Caso Monica Lewinsky”

FOX Life estreia American Crime Story: O Caso Monica Lewinsky

O canal Fox Life estreia esta quinta-feira, 9 de dezembro, às 22:20h, em episódio duplo, “American Crime Story: O Caso Monica Lewinsky“, a terceira temporada da série antológica centrada em torno dos crimes e criminosos mais notórios da América.

Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a série conta no elenco principal com Sarah Paulson no papel de Linda Tripp, Beanie Felstein como Monica Lewinsky, Margo Martindale como Lucianne Goldberg, Eddie Falco como Hillary Clinton e Annaleigh Ashford como Paula Jones.

Para além do fabuloso elenco feminino, Clive Owen interpreta Bill Clinton, Anthony Green é Al Gore e Billy Eichner apresenta-se no papel do jornalista Matt Drudge. Cobie Smulders irá ainda desempenhar a conservadora analista dos media, Ann Coulter.

Inspirada no livro de Jeffrey Toobin, “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal”, “American Crime Story: O Caso Monica Lewinsky” examina a crise nacional do caso sexual de Monica Lewinsky com o presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, que levou ao primeiro impeachment de um presidente americano em mais de um século, devido também a acusações de perjúrio e obstrução à justiça.

Toda a história é contada através dos olhos das mulheres que estiveram no centro dos eventos: Monica Lewinsky, Linda Tripp e Paula Jones. As três foram empurradas para o escrutínio público durante uma época de corrosivo rancor partidário, mudança na política sexual e, principalmente, a alteração do cenário dos media.

Assista ao vídeo promocional e na perca às quintas-feiras, sempre às 22:00h, os episódios de “American Crime Story: O Caso Monica Lewinsky”.

Artigos relacionados