Fox Life estreia esta terça-feira a temporada 5 de “Bull”

Fox Life estreia temporada 5 de Bull

O brilhante Dr. Bull (Michael Weatherly) regressa ao Fox Life para a 5ª temporada de “Bull“, a série que combina psicologia, intuição humana e dados tecnológicos na descoberta da personalidade de juízes, advogados, testemunhas, jurados e acusados. A estreia é já esta terça-feira,22 de dezembro, às 22:20h, em duplo episódio.

“Bull” é um drama centrado na vida de Dr. Jason Bull, inspirado na carreira inicial de Dr. Phil McGraw, o fundador de uma das mais prolíferas consultoras judiciais americanas. Dr. Phil, como é conhecido, fundou a Courtroom Sciences, com o objetivo de ajudar os advogados a vencer os seus casos em tribunal utilizando a psicologia, e continuou a sua carreira enquanto consultor de comportamento e relações humanas nos talk-shows da Oprah Winfrey. Phil McGraw foi ainda considerado personalidade do ano pela revista “People” e é autor de seis best-sellers do New York Times.

Brilhante, ousado e charmoso, Dr. Bull emprega uma equipa de peritos na Trial Analysis Corporation para juntos construírem narrativas de sucesso até ao último detalhe. A equipa inclui Benny Colón (Freddy Rodriguez), um advogado de defesa nos julgamentos treino dentro da empresa, Marissa Morgan (Geneva Carr), uma neurolinguística do departamento de segurança nacional, Danny James (Jaime Lee Kirchner), a investigadora da empresa, Cable McCrory (Annabelle Attanasio), responsável pela ciber-inteligência, e Chunk Palmer (Christopher Jackson), um estilista que transforma o visual dos clientes para os julgamentos.

No primeiro episódio da 5ª temporada, a pandemia que atualmente vivemos está instalada, e o escritório de Dr. Bull vai ter de se adaptar às novas normas sociais. Apesar de retratar a realidade atual, a série não se vai focar na pandemia, pois a equipa Trial Analysis Corporation continuará a lidar com os clientes e casos habituais.

Nesta temporada, Bill e a ex-mulher, Isabella Colón (Yara Martinez), reconciliam-se e têm uma filha recém-nascida para cuidar. Chunk começa a exercer advocacia em pleno, com um empurrão do colega Benny e Marissa enfrenta novos problemas pessoais, que incluem um divórcio e um tempo na prisão.

Os restantes episódios de “Bull” serão emitidos todas as terças-feiras às 22:20h.

Artigos relacionados