Fox Life Portugal estreia a 1ª temporada do drama médico canadiano “Nurses”

O canal Fox Life Portugal estreia esta quinta-feira, 14 de julho, às 23:10h, a primeira temporada de “Nurses“, um drama médico canadiano criado por Adam Pettle, que acompanha a vida de cinco jovens enfermeiros, interpretados por Tiera Skovbye, Natasha Calis, Jordan Johnson-Hinds, Donald Maclean Jr. e Sandy Sidhu.

A série conta a história de cinco jovens enfermeiros que trabalham na linha da frente do hospital de St. Mary, em Toronto, e que dedicam a sua vida a ajudar o próximo, enquanto tentam perceber como ajudar-se a si mesmos.

A trama é centrada em Grace Knight (Skovbye), uma nova enfermeira recém chegada ao hospital enquanto lida com dilemas da profissão e tenta equilibrar a sua carreira com a sua vida pessoal e romântica. Aos poucos, Grace cria fortes laços de amizades com seus colegas e percebe que dedicar a vida a ajudar aos outros é exatamente o que ela quer fazer.

No episódio de estreia, “Incoming“, vários feridos são levados para o hospital após um ataque que provocou um enorme albarroamento de veículos. Grace luta com um dilema ético quando percebe que o paciente que está a tratar é o agressor. Já Keon Colby (Johnson-Hinds) cria laços com uma mulher grávida solteira e ajuda-a a sentir-se menos solitária.

Por sua vez, Ashley Collins (Calis) descobre que trabalhar num hospital não é só emoção quando é designada para direcionar chamadas telefónicas, e Wolf Burke (Maclean Jr.) passa o turno inteiro a rastrear um paciente cujos dedos decepados na sua posse. Ao mesmo tempo, Nazneen Khan (Sidhu) passa um tempo com a mãe de um paciente em morte cerebral.

Depois da estreia, o canal Fox Life estreia um novo episódio de “Nurses” todas as quintas-feiras, sempre às 23:10h.

Artigos relacionados