Fox Portugal estreia a 13ª temporada da série “Investigação Criminal: Los Angeles”

Canal Fox Portugal estreia temporada 13 de Investigação Criminal: Los Angeles

Estreia esta quinta-feira, 18 de novembro, às 22:55h, no canal Fox Portugal, a 13ª temporada de “Investigação Criminal: Los Angeles“, uma das séries que também faz parte da franquia policial de sucesso mundial, que segue uma equipa de elite encarregue de prender os criminosos mais perigosos e que apresentam uma ameaça à segurança dos Estados Unidos.

Com a atriz portuguesa Daniela Ruah entre os protagonistas, a série apresenta também no elenco principal nomes como Chris O’Donnell, Eric Christian Olsen, Medalion Rahimi, Caleb Castille, Linda Hunt, LL Cool J, Elizabeth Bogush e Gerald McRaney.

Esta equipa de agentes altamente treinados foca-se no trabalho à paisana, assumindo falsas identidades e, muitas vezes, colocando as suas vidas em risco. O agente especial “G” Callen (O’Donnell) é o verdadeiro camaleão que se transforma em qualquer personagem para se infiltrar no submundo criminal. O seu parceiro é o agente Sam Hanna (Cool J), um antigo Seal da marinha americana que serviu o exército no Iraque e no Afeganistão.

Da equipa faz ainda parte Kensi Blye (Ruah), uma agente excecional e inteligente, e o seu parceiro e marido Marty Deeks (Olsen), um talentoso ex-detetive da polícia de Los Angeles que foi recrutado por Hetty há uns anos atrás e que se tornou num elemento central da equipa.

A estes juntam-se também Henrietta “Hetty” Lange (Hunt), que, após uma ausência está de volta para supervisionar o grupo e continuar encarregue de lhes fornecer todo o material necessário às operações, desde microcâmaras de vigilância a carros. A ajudá-los estão também o agente especial Devin Roundtree (Castille) e a agente Fatime Namazi (Rahimi).

No final da temporada anterior dissemos adeus a duas das personagens mais queridas da série: a analista Nell Jones e ao operador técnico e informático Eric Beale. Ambos viajaram para o Japão com o objetivo de expandir a empresa informática de Eric, a Kaleidoscope. Mas se uns saem, outros entram no elenco regular da série. É o caso de Gerald McRaney que interpreta o almirante reformado Hollace Kilbride.

Nesta nova temporada, Callen suspeita que Hetty esconde segredos sobre o seu passado. Joelle (Bogush) aparece para capturar Katya. A equipa tem de encontrar o paradeiro de um informador cuja vida está em perigo. E ainda, Kensi e Deeks tentam começar uma família e ter filhos.

Depois da estreia, os restantes episódios de “Investigação Criminal: Los Angeles” passam no Fox Portugal todas as quintas-feiras, mas às 23:05h.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *