Fox vai desenvolver uma prequela do filme de terror ‘O Génio do Mal’

the omen_prequela

De acordo com o The Hollywood Reporter, a 20th Century Fox tem em desenvolvimento ‘The First Omen’, uma prequela do clássico de terror de 1976, ‘O Génio do Mal’ (The Omen).

Antonio Campos, o cineasta indie que recentemente dirigiu o filme ‘Christine’, exibido no Festival de Sundance, está em negociações para realizar este thriller de terror sobrenatural, cujo guião foi escrito por Ben Jacoby.

O filme original realizado por Richard Donner, foi um dos maiores sucessos do ano e considerado um dos filmes mais assustadores da década. Gregory Peck foi o protagonista, dando vida a Robert Thorn, um embaixador americano no Reino Unido, que após a morte do filho recém-nascido, adopta outra criança, nascida na mesma noite e cuja mãe morreu no parto. Sem conhecimento da mulher, o casal Thorn cria assim o rapaz como sendo o seu verdadeiro filho. Já com 5 anos, o filho Damien demonstra ser um elemento perturbador, face aos assustadores incidentes ao seu redor. Thorn começa a acreditar que o filho pode ser a encarnação viva do Anticristo.

O filme gerou duas sequelas e um remake em 2006. A Fox tem atualmente na sua programação, uma versão televisiva intitulada ‘Damien’, dirigida por Glen Mazzara, o produtor da série ‘The Walking Dead’.

Artigos relacionados