“Fracture”: Sam Worthington protagonizará o novo thriller de ação da Netflix

Sam Worthington protagonista do thriller Fracture

“Fracture”, o novo thriler de ação da Netflix já encontrou o seu protagonista. Segundo o Bloody Disgusting, Sam Worthington (Titã) será o cabeça de cartaz do elenco do filme que será dirigido por Brad Anderson (Beirute: O Resgate).

Worthington, a estrela de “Avatar”, que repete o seu papel de Jake Sully nas quatro sequelas que estão em produção, vai interpretar um homem que terá de encontrar coragem e manter a sua sanidade quando a sua esposa e filha desaparecem nas urgências de um hospital.

A trama do filme segue Ray (Worthington), a sua esposa e filha, que durante uma viagem pelo país param numa área de descanso, onde a sua filha cai e parte um braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira da receção, Ray consegue finalmente que seja atendida por um médico.

Enquanto a mulher e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia numa cadeira da sala de espera. Ao acordar, Ray descobre que não não há qualquer registo ou conhecimento de que a sua família tenha estado ali.

O projeto, que conta com um guião de Alan B. McElroy, começará a ser rodado ainda este ano, tendo em vista a estreia na plataforma de streaming numa data de 2019.

Artigos relacionados