“Francis and The Godfather”: Elisabeth Moss no filme sobre os bastidores de “O Padrinho”

Elisabeth Moss no elenco do filme Francis and The Godfather

Elisabeth Moss (O Homem Invisível) é a mais recente adição ao elenco de “Francis and The Godfather“, um filme que vai abordar os bastidores da produção de ‘O Padrinho’, o clássico drama criminal de 1972, dirigido por Francis Ford Coppola, considerado um dos melhores filmes de todos os tempos.

Em desenvolvimento desde 2017, este projeto já conta no elenco com Oscar Isaac (Star Wars: A Ascensão de Skywalker), que irá interpretar o Ford Coppola, e Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) como o produtor Robert Evans, anunciados em setembro do ano passado. Moss interpretará Eleanor Coppola, a mulher do realizador.

A película vai focar temas ligados à famosa adaptação cinematográfica da obra de Mario Puzo e retratará os desafios do realizador Coppola durante as filmagens e como se juntou ao projeto, as contratações dos dois protagonistas, Al Pacino e Marlon Brando, e ainda, a forma como a equipa de produção lidou e negociou com a verdadeira máfia de Nova Iorque, para que o filme fosse uma realidade.

O argumentista Andrew Farotte escreveu o guião original, que fez parte da Black List de 2015, a lista dos melhores argumentos não produzidos em Hollywood, que foi revisto por Barry Levinson (Rock the kasbah – Bem-vindo ao Afeganistão), cineasta que vai assumir a realização do filme.

Moss, que protagonizou a série do Hulu, “The Handmaid’s Tale”, será vista nos próximos tempos no filme de Wes Anderson, “The French Dispatch“, e em “Next Goal Wins”, de Taika Waititi.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *