Francis Lawrence vai dirigir a adaptação do romance gráfico “Stalag-X”

Francis Lawrence (A Agente Vermelha) foi anunciado como realizador da próxima adaptação cinematográfica de “Stalag-X“, um romance gráfico de Kevin J. Anderson e Steven L. Sears, com ilustrações de Mike Ratera, cujos direitos foram adquiridos pela New Republic Pictures.

A adaptação vai ser escrita por Joy Wilkinson (Doctor) vai escrever a adaptação do livro, que conta a história de Joe Human, um soldado humano preso num campo alienígena de prisioneiros de guerra num planeta distante e severo no meio de um conflito interestelar que dura há mais de uma década.

Acreditando que a sua mente detém a chave para virar o rumo da guerra, o alienígena Krael força-o a suportar experiências alucinantes que rasgam profundamente as suas memórias traumáticas, que espera que lhe traga uma resposta para a pergunta: o que é um humano? Uma pergunta que, na sua situação infernal, os prisioneiros estão a achar ser mais difícil de responder.

“Quando li Stalag-X pela primeira vez, fui imediatamente atraído pelo mundo rico e único que Kevin e Steven criaram. Estou emocionado por colaborar com Joy para dar vida à sua graphic novel na tela ao lado de Brian Oliver e Bradley Fischer, que, como campeões de narrativas ousadas, são os parceiros perfeitos para isso”, disse Lawrence em declarações ao Deadline.

De momento não há informações sobre o início da produção, previsão de estreia, nem qualquer nome associado para o elenco.

Artigos relacionados