Frank Grillo anunciado como protagonista do thriller de ação “Hounds Of War”

Frank Grillo vai protagonizar o filme Hounds Of War

Em cartaz nos cinemas nacionais com o filme “O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino” e com a estreia de “Boss Level – O Último Nível” prevista para esta semana, Frank Grillo foi anunciado como protagonista de mais um projeto de ação. Segundo o Deadline, o ator vai liderar o elenco do novo thriller “Hounds Of War“.

A trama do filme gira em torno de um grupo de mercenários que assume trabalhos considerados impossíveis. Depois de uma missão ter corrido muito mal, devido a uma indecorosa traição, apenas um deles conseguiu sobreviver. Cabe-lhe agora encontrar os responsáveis e vingar as mortes dos seus “irmãos”.

A realização ficará a cargo de Lowell Dean (WolfCop) que trabalhará a partir de um guião escrito por Jean Pierre Magro (Blood On The Crown). As filmagens estão previstas para começarem ainda este ano em localizações de Malta.

“Frank Grillo tornou-se uma super estrela internacional, e com o apetite contínuo por filmes de ação comerciais, um projeto como Hounds of War será muito procurado em territórios de todo o mundo”, disse Nolan Pielak, vice-presidente da distribuição internacional da Electric Entertainment, que irá lidar com as vendas internacionais.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *