Frank Grillo anunciado como protagonista do thriller de ação “M.I.A.”

Frank Grillo vai protagonizar o thriller de ação M.I.A.

Frank Grillo (Jiu Jitsu) está pronto para embarcar num novo projeto de ação. Segundo o Deadline, o ator foi definido como protagonista do thriller “M.I.A.“, filme que terá atrás das câmaras o realizador Kevin Carraway, cineasta que está de regresso à atividade depois de dirigir “Echo Effect” (2015).

No filme, Grillo interpretará Jax, um homem que acorda numa situação precária, sem memória, sem tempo a perder e todos no mundo do crime dispostos a matá-lo. Sem ter para onde se virar, é forçado a juntar-se a um experiente criminoso para descobrir quem realmente é, mas depressa percebe que pode não gostar das respostas que descobrir.

Aleksander Vayshelboym (Money Plane) também foi confirmado no elenco principal, mas não foram revelados detalhes sobre o papel a desempenhar. O guião do filme tem a assinatura de Scott Windhauser (Categoria 5). A produção está programada para arrancar no segundo trimestre de 2021.

Ainda este ano, serão lançados nos cinemas alguns filmes com a participação de Grillo, entre os quais, “Boss Level – O Último Nível“, “Cosmic Sin“, e a sequela “The Hitman’s Wife’s Bodyguard“.

Artigos relacionados