Frank Grillo confirmado no elenco da sequela da comédia de ação “O Guarda-Costas e o Assassino”

Frank Grillo na sequela do filme O Guarda-Costas e o Assassino

Segundo o Variety, Frank Grillo foi confirmado e adicionado ao elenco de “The Hitman’s Wife’s Bodyguard”, a sequela da comédia de ação de 2017, que chegou aos cinemas portugueses com o título “O Guarda-Costas e o Assassino”, dirigido por Patrick Hughes, cineasta que está de regresso ao cargo e novamente com um guião de Tom O’Connor.

Grillo junta-se assim a um trio que participou no filme original: Ryan Reynolds (Deadpool 2), que volta a interpretar Michael Bryce, o mais famoso guarda-costas do mundo, Samuel L. Jackson (Glass) será novamente Darius Kincaid, o ex-assassino profissional e Salma Hayek (Uns Pais do Pior), interpretará novamente Sonia Kincaid.

Desta vez, a sequela da Lionsgate, segue o guarda-costas Michael Bryce, que é recrutado pelos personagens de Jackson e Hayek para se juntar a eles numa missão ao longo da Costa de Amalfi. Grillo deve interpretar um agente da Interpol que precisa da ajuda daquele trio para impedir um ataque cibernético na Europa.

A produção está prevista para começar neste mês de março, mas ainda não há qualquer previsão para a estreia nos cinemas.

Com uma agenda preenchida, Grillo, que foi visto recentemente em “Reprisal – Contra-Ataque” estará de regresso aos nossos cinemas em abril com o aguardado filme “Vingadores: Endgame” e em setembro com “Boss Level”, ao lado de Mel Gibson.

FICHA TÉCNICA

TRAILER

Artigos relacionados