Frank Grillo e Anthony Mackie serão os protagonistas do remake de “À Queima-Roupa”

Frank Grillo e Anthony Mackie no remake de À Queima-Roupa

Depois de trabalharem juntos em “Capitão América: Guerra Civil (2016)”, Frank Grillo e Anthony Mackie vão voltar a encontrar-se num novo projeto. Segundo o Collider, os dois atores serão os protagonistas do remake de “À Queima-Roupa” (À Bout Portant ), filme dirigido em 2010 por Fred Cavayé.

O projeto da Netflix intitulado “Point Blank”, título internacional do original, será dirigido por Joe Lynch, a partir de um guião escrito por Adam G. Simon, que ,segundo aquela fonte, terá muita mais ação que o drama criminal de Cavayé.

A história original está centrada em Samuel, um enfermeiro que se encontra a trabalhar no hospital quando a mulher Anaya, que está grávida, é sequestrada diante dos seus olhos, sem nada que ele possa fazer para o impedir. Quando descobre que por detrás do rapto está um perigoso gansgter chamado Sartet, vê-se obrigado a cumprir com as regras impostas por ele. Mas rapidamente Samuel descobre que foi atirado para uma guerra aberta entre bandos rivais e polícias, ao mesmo tempo que entra numa corrida mortal com apenas uma coisa em mente: para salvar Nadia e o bebé, restam-lhe três horas.

Mackie vai interpretar um enfermeiro que é forçada a resgatar um suspeito de homicídio do hospital quando o irmão do homem sequestra a mulher grávida e quer fazer uma troca. Grillo vai interpretar o homem ferido que precisa de Mackie para mantê-lo vivo o tempo suficiente para fazer a respetiva troca.

Artigos relacionados