Frank Grillo e Maggie Q serão os protagonistas do thriller “Cutman”

Frank Grillo e Maggie Q no thriller Cutman

Segundo a Variety, Frank Grillo (Vingadores: Endgame) e Maggie Q (Os Ingleses Estão a Chegar) vão reunir-se no protagonismo de “Cutman”, o novo thriller dramático do pouco conhecido realizador Michael Mailer, baseado num guião escrito por Tiffany Heath.

No filme, Grillo interpretará um lutador de boxe que começa a trabalhar como um “músculo” para um gangster local. A sua vida muda inesperadamente quando conhece uma jovem (Maggie Q) cuja mãe é viciada em heroína.

O projeto será produzido pela Michael Mailer Films em parceria com a Bluegrass Pictures, Digital Ignition Entertainment e Tremendous Entertainment. Ainda não foram divuçgados detalhes sonbe o início da produção e a data de estreia.

Grillo aguarda a marcação da estreia em Portugal do drama criminal de ação “Black and Blue” e de “Boss Level“, um thriller de ficão científica previsto para 2020. Entre os próximos filmes de Maggie Q encontra-se “A Ilha da Fantasia“, a adaptação da série homónima produzida pela Blumhouse, que chega aos cinemas portugueses a 27 de fevereiro.

Artigos relacionados