Frank Grillo e Michael K. Williams no elenco principal do thriller criminal “Body Brokers”

Frank Grillo e Michael K Williams no elenco do thriller Body Brokers

John Swab, argumentista e realizador do próximo thriller criminal “Body Brokers”, está a reunir no elenco principal um interessante conjunto de estrelas. Segundo o Deadline, o cineasta vai ter à sua disposição Frank Grillo, Michael K. Williams, Melissa Leo, Alice Englert e Jack Kilmer.

O filme vai contar a história verdadeira e não contada do esquema multibilionário de tratamento de álcool e drogas, onde ex-viciados e traficantes tornaram-se milionários como “corretores do corpo” (Body Brokers). A sua missão era recrutar outros adictos em busca de tratamento e vendê-los à clínica que pagar o preço mais alto.

Na trama, Utah (Kilmer) e a sua namorada Opal (Englert) são viciados que vivem nas ruas da região rural do estado de Ohio, nos EUA. Após ser recrutado por Wood (Williams), um corretor de corpos, e receber oferta de tratamento em Los Angeles, Utah é apresentado a Vin (Grillo), um magnata dos centros de tratamento. Wood e Vin incluem Utah nos seus negócios lucrativos e ilegais, em que salvar vidas está em segundo plano. Leo interpreta a Dra. White, a psiquiatra residente do centro de tratamento.

A fotografia principal de “Body Brokers” vai começar no próximo mês de agosto, mas ainda não foi definida a data de lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados