Frank Grillo será o protagonista do novo thriller de ação de espionagem “MR-9”

Segundo a notícia exclusiva do Deadline, Frank Grillo (Copshop – Não Fazemos Prisioneiros) será um dos protagonistas do thriller de ação de espionagem “MR-9“, um filme que o cineasta Asif Akbar, nascido no Bangladesh e criado nos EUA, começará a rodar muito brevemente, no seu país natal e em território norte-americano.

O filme é baseado nos populares romances escritos pelo conterrâneo do realizador, Qazi Anwar Hussain, que faleceu no passado mês de janeiro aos 85 anos, em que o protagonista é Masud Rana, personagem criado em 1966 e que apareceu em mais de 450 livros do escritor, influenciados pela franquia James Bond.

O guião do filme foi escrito por Akbar, Abdul Aziz e Nazim Ud Daul, adaptado do primeiro romance “Masud Rana: Dhonghsho Pahar” (The Hill of Destruction), publicado originalmente em 1966. Apesar dos detalhes da trama estarem a ser mantidos em segredo, o Deadline avança que Grillo deverá interpretar o inimigo do agente secreto Rana – codinome MR-9 – da Agência de Contra Inteligência de Bangladesh.

Para já não foi anunciada uma data para a estreia de “MR-9”, algo que não afeta os fãs de Grillo, pois o ator será visto em inúmeros filmes que serão lançados ainda este e outros em 2023. O thriller “Shattered” e o filme de ação “A Day to Die“, com Bruce Willis, estão previstos para estrearem brevemente nos cinemas portugueses. No ano seguinte deve regressar como Ferruccio Lamborghini no drama biográfico “Lamborghini”.

Artigos relacionados