Frank Grillo vai encabeçar o elenco do thriller de ação “Dirty”

Apesar de ter uma agenda bastante carregada, Frank Grillo (O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino) acaba sempre por arranjar espaço para um novo projeto. Desta vez, o ator foi definido para encabeçar o elenco do thriller de ação “Dirty” , uma longa-metragem que foi escrita e será dirigida por Nick Vallelonga (Yellow Rock).

Vallelonga também esta anexado como produtor, ao lado de Jeff Bowler e Bret Saxon, da Wonderfilm. Os detalhes sobre o enredo estão guardados a sete chaves, e como tal, não foi revelado o mais ínfimo pormenor da história.

O filme está em pré-produção em Atlantic City, no estado de New Jersey, EUA, e está previsto começar a ser rodado no próximo dia 11 de abril, mas ainda não tem uma data definida para a estreia. Grillo é para já o único ator confirmado no elenco.

Grillo foi visto pela última vez nos nossos cinemas no thriller de ação “Copshop – Não Fazemos Prisioneiros“. O ator tem em pós-produção o filme biográfico “Lamborghini”, em que interpreta Ferruccio Lamborghini, o fundador da fabricante italiana dos famosos automóveis desportivos de luxo.

Artigos relacionados