Frank Grillo vai liderar o elenco do filme de ação “Lights Out”

Frank Grillo (Copshop – Não Fazemos Prisioneiros) foi confirmado para mais um projeto de ação, um dos géneros em que mais se destaca. Segundo o Deadline, o ator, a caminho dos 57 anos, vai liderar o elenco do filme de ação “Lights Out“.

A produtora Firebrand, com sede em Los Angeles, também contratou para o elenco principal Dermot Mulroney, Mekhi Phifer e Scott Adkins. O guião da longa-metragem foi escrito por Garry Charles (Bem-vindo a Acapulco) e Chad Law (À Margem da Lei), e a realização terá a assinatura de Christian Sesma (Paydirt – Dinheiro Sujo).

Já em pré-produção, a história irá apresentar Grillo como um ex-soldado à deriva, que se transforma num lutador clandestino com a ajuda de um ex-presidiário recém libertado. Isso irá levá-lo a enfrentar policias corruptos e assassinos contratados que o perseguem e a todos que se importam por ele.

Grillo está atualmente envolvidos em vários projetos cinematográficos e um deles é o drama biográfico “Lamborghini”, em que interpreta Ferruccio Lamborghini, o fundador da conhecida marca de automóveis de luxo. Ainda a aguardar uma data de estreia nos cinemas nacionais está o filme de ficção científica “Cosmic Sin“, em que contracena ao lado de Bruce Willis.

Artigos relacionados