Freddie Highmore e Maisie Williams vão liderar o elenco do filme “Sinner V. Saints”

Freddie Highmore, a estrela da série “The Good Doctor”e Maisie Williams (Os Novos Mutantes), assinaram contrato para protagonizarem o filme “Sinner V. Saints“, um projeto que será realizado por Tim Kirkby, cineasta britânico cujo último trabalho, “Crime em Hollywood“, estreia nos cinemas nacionais esta quinta-feira, 12 de maio.

Esta produção da West End Films é uma adaptação cinematográfica do livro “Joyce McKinney and the Case of the Manacled Mormon”, um romance policial de não ficção de Anthony Delano, sobre a história da vida real de “uma ex-rainha de beleza americana, que foi acusada de sequestrar e estuprar um missionário mórmon em Inglaterra.

A ação do filme vai decorrer em Los Angeles e em Londres na década de 1970, e irá contar a história real de Joyce McKinney (Williams), que ficou obcecada pelo missionário mórmon Kirk Anderson (Highmore) a ponto de ela supostamente o sequestrar sob a mira de uma arma e mantê-lo refém como escravo sexual durante três dias.

McKinney e o seu cúmplice foram presos, mas pagaram fiança e fugiram do Reino Unido antes que o julgamento pudesse ser realizado. A história já foi narrada por Errol Morris no seu documentário “Tabloid”, lançado nos cinemas em 2010.

“É raro encontrar uma história verdadeira exagerada com personagens convincentes e reviravoltas loucas como esta. A paixão que tudo consome, a violação absurda da lei e as travessuras ultrajantes foram notícia em todo o mundo e tenho a certeza que podem entreter nos dias atuais”, comentou Andriana Williams, uma das produtoras do filme.

O guião foi adaptado por Jill Hoppe. “Sinner V. Saints” está programado para começar a ser filmado no início de 2023 nos EUA e no Reino Unido.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados