“Free Guy” e “Morte no Nilo” retirados do calendário de estreias da Disney

Free Guy e Morte no Nilo com estreia adiada

A Walt Disney Studios voltou a fazer alterações ao seu calendário de estreias para 2020 e anunciou que até ao fim deste ano, devido à pandemia, não terá mais lançamentos no cinema. Assim, “Free Guy – Herói Improvável” e “Morte no Nilo“, da 20th Century Studios, que estavam previstos para estrear em dezembro, deixaram de constar no calendário e não tem qualquer previsão para chegar às salas de cinema.

A comédia de ação “Free Guy”, de Shawn Levy, estava agendada para 11 de dezembro, com Ryan Reynolds no papel de Guy, um funcionário bancário que descobre que é um figurante num realista e violento videojogo.

A nova versão de “Morte do Nilo” estava anunciada para 18 de dezembro. O filme realizado por Kenneth Branagh ,baseado no romance de Agatha Christie, é uma sequela do recente remake de “Um Crime no Expresso do Oriente“, que reúne no elenco principal, além do próprio realizador, Gal Gadot, Armie Hammer, Rose Leslie, Tom Bateman, Annette Bening, Letitia Wright, Ali Fazal, entre outros.

Este é mais um duro golpe para os exibidores, muitos deles em situação crítica, que até terminar o ano ainda esperam que o único grande título que resta, “Mulher Maravilha 1984“, previsto para o dia de Natal, não seja também adiado.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *