“Friends”: HBO prepara um especial para reunir o elenco da série

Especial da HBO vai reunir elenco de Friends

“É oficial! Depois de 15 anos, nove meses e inúmeras solicitações de fãs em todo o mundo … o elenco de ‘Friends’ vai reunir-se num especial exclusivo para a HBO Max”, lê-se no comunicado emitido pela WarnerMedia.

O especial, que será lançado no serviço de streaming no próximo mês de maio, vai reunir o elenco da famosa série que, segundo as informações divulgadas, não seguirá qualquer guião. Kevin Reilly, chefe de conteúdo da HBO Max, que trabalhou na série original, acrescentou ainda que: “Acho que podemos chamar este episódio de ‘Aquele que reuniu todos novamente’. Adoro ver como atrai espectadores geração após geração.”

Nas redes sociais, os protagonistas da série publicaram uma foto com o elenco num carro e com a legenda “Vai acontecer”.

Imagem de Friends publica nas redes socias

De acordo com a imprensa especializada, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, que protagonizaram a premiada série durante 10 temporadas, entre 1994 e 2004, vão receber entre 2,5 e 3 milhões de dólares por participarem neste especial.

Artigos relacionados