“Fuga ao Volante”: Discovery Channel Portugal estreia série com Michelle Rodriguez

Esta quinta-feira, 30 de junho, às 21:00h, o Discovery Channel Portugal estreia a nova série “Fuga ao Volante” (Getaway Driver), um programa apresentado por Michelle Rodriguez, uma das estrelas da saga “Velocidade Furiosa” e o campeão de rali Wyatt Knox, com aventuras que vai acelerar o coração dos espectadores.

Ao longo de oito episódios, com a duração aproximada de uma hora cada um, a série realiza a maior fantasia de 24 pilotos de elite da América ao colocá-los atrás do volante durante uma verdadeira perseguição em alta velocidade, que mistura o melhor dos filmes de ação com a paixão pelo automobilismo e pela velocidade, onde a adrenalina é o ingrediente principal.

Esta nova série é uma espécie de sala de escape em que os concorrentes, ao volante de automóveis únicos, devem superar os seus perseguidores em velocidade e habilidade num complexo de quase 60 acres cheio de obstáculos usando o seu próprio veículo. Michelle Rodriguez, especialista em condução extrema no grande ecrã, está encarregue de preparar os aspirantes a condutores de elite para alcançar o seu ambicioso objetivo.

Os participantes recebem um prémio antes do desafio, mas se não conseguirem escapar ou destruir o carro, terão que devolver o dinheiro, o que é surpreendente o quanto cada piloto está disposto a arriscar, considerando que estes são os seus próprios veículos pessoais, não carros de acrobacias emprestados pelo estúdio.

Descrita como parte de “Baby Driver – Alta Velocidade” e parte do videojogo “Grand Theft Auto”, “Fuga ao Volante” é uma série para acompanhar todas as quintas-feiras, no mesmo horário, no Discovery Channel Portugal.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados