“Full Circle”: HBO Max encomenda minissérie de Steven Soderbergh

HBO Max encomenda Full Circle minisserie de Steven Soderbergh

A HBO Max encomendou a série limitada “Full Circle“, um projeto que reúne o realizador Steven Soderbergh (Por Detrás do Candelabro) e o argumentista Ed Solomon (Bill & Ted Salvam o Universo), a equipa criativa por detrás do drama criminal “No Sudden Move”, também lançado na mesma plataforma de streaming em julho deste ano.

Nesta minissérie de seis episódios, a dupla volta ao género criminal com uma história que segue a investigação de um rapto mal sucedido e que acaba por revelar segredos de longa data, relacionados com várias personagens e culturas na atual cidade de Nova Iorque.

“Mesmo para os padrões de Ed, esta é uma narrativa complexa que consegue ser caleidoscópica e íntima. A nossa tarefa agora é reunir um grande elenco e garantir que executemos no nível que os argumentos merecem”, disse Soderbergh que também exercerá como produtor executivo, ao lado de Solomon e de Casey Silver.

Joey Chavez, vice-presidente executivo da HBO Max já se mostrou entusiasmado por voltar a trabalhar com aquele trio e disse que “esta nova série limitada está cheia de reviravoltas no caminho que apenas esta equipa pode fazer.”

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *