“Full Circle”: Zazie Beetz vai protagonizar a minissérie de Steven Soderbergh

Depois de ter assinado um acordo de três anos com a HBO Max, Steven Soderbergh (Sorte à Logan) já encontrou a protagonista para o seu novo trabalho, uma minissérie intitulada”Full Circle“, um projeto que foi anunciado em agosto do ano e que seguirá a investigação após uma tentativa fracassada de sequestro.

De acordo com a notícia da Variety, Zazie Beetz, a estrela da série “Atlanta” e que foi vista recentemente no filme “Bullet Train: Comboio Bala“, foi a escolhida para o papel principal, embora não tenham sido revelados detalhes sobre a personagem a interpretar pela atriz.

Soderbergh irá dirigir todos os seis episódios do novo drama criminal que foram escritos pelo seu colaborador frequente, Ed Solomon, que trabalhou com o realizador no filme “No Sudden Move” e na série “Mosaic”, ambos da HBO Max. O argumentista também tem nos seus créditos filmes como “Bill & Ted Salvam o Universo” e na franquia “Mestres da Ilusão”.

Zazie Beetz no filme “Bullet Train: Comboio Bala”

A história será ambientada na moderna cidade de Nova Iorque enquanto uma investigação é conduzida após uma tentativa fracassada de sequestro. As consequências da trama estão preparadas para revelar segredos há muito escondidos que se estendem por toda a cidade.

A carreira de Beetz continua em ascensão, pois, além de “Full Circle”, a atriz está em negociações para repetir o seu papel na sequela de “Joker“, o musical “Joker: Folie à Deux”, e irá aparecer na aguardada sexta temporada de “Black Mirror”. Beetz pode ainda ser vista na quarta e última temporada de “Atlanta”, que começa a ser exibida no final deste mês.

Soderbergh e Solomon também atuarão como produtores executivos da série junto com Casey Silver. “Full Circle” ainda não tem definida uma data de lançamento na HBO Max.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados